Sou maluca mesmo.

tumblr_n9jsvl5cD41qb5pj6o1_1280.jpg

Sou maluca mesmo. Acredito no que ainda não existe, e mesmo com o mundo esfregando a verdade na minha cara sigo acreditando porque, de certa forma, isso me faz crer em um mundo melhor. Sou maluca mesmo. O amor ainda existe. Um mundo de paz ainda existe. Tranquilidade ainda existe. Mesmo que tudo isso só exista dentro de mim.

Vezenquando o mundo se torna tão real e sem vida que não creio que ainda existam sonhos possíveis para se realizar. Um navio em uma tempestade e a certeza que o fundo do mar me espera. Mas é preciso ser paciente. Não consigo notar que a tempestade de agora só existe aqui dentro. Tá tudo aqui. Aqui dentro e eu preciso esvaziar e preencher com coisas boas. Sou maluca mesmo. E eu tenho culpa se consigo imaginar o meu nome e a palavra “felicidade” dentro de um coração e rabiscados em uma árvore?

Tem dias em que as peças que a vida prega tornam-me totalmente insignificante. Um nada no meio de tudo. Um vão. Um vácuo. O silêncio. Solidão. Porém, inconstantemente alguns pequenos detalhes com um bocado de sorrisos, tornam-me uma super heróina de mim mesma. E é nisso que eu acredito. Pra vida tornar-se um sonho realizado, eu preciso ser uma heróina.

E sim, sou maluca mesmo.

Eu sou culpada por ainda achar que existe um final feliz em meio a um mundo caótico?

Anúncios

6 pensamentos sobre “Sou maluca mesmo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s