Indefinido

bgbgbggbg

Ultimamente a brisa de cada dia têm me trazido vazio. E o que eu mais queria agora era descobrir o que me falta que continua retorcendo meu interior sem ao menos me dizer o porquê. Porém, nem sempre é tão fácil saber os mistérios que a falta de paz interior acompanha.

O que eu espero afinal? A solidão de um dia chuvoso ou a presença de gratidão em um dia ensolarado?

Acredito ainda que não seja nenhum dos dois e que os dias nublados podem continuar por um bom tempo me trazendo a dúvida.

Só não quero que essa dúvida persista. Preciso apenas continuar insistindo em pingos de felicidade em dias que até mesmo o sol não irá de aparecer.

Deixe um comentário

