Sobre querer

large (1)

Eu quero muita coisa. E meu mundo sempre foi baseado em viver querendo e viver desistindo por não conseguir. Eu quero muita coisa, e todos os dias têm sido assim. Mas andei pensando que, por mais que isso me satisfaça por um bom tempo, querer e ter não teria tanta graça se eu tivesse tudo de uma vez só. A vida não teria mais graça sem essa vontade louca de sonhar e realizar ao mesmo tempo.

Meu querer exige um tempo certo. Meu querer é grande, mas ele não pode ser maior do que minha vontade de viver com incentivos felizes ou até infelizes que o mundo me dá pra eu levantar e continuar sonhando.

A vida não teria graça sem sonhos.

A vida não teria graça sem vontades.

A vida não teria graça sem tombos.

Eu quero muita coisa.

Mas eu quero que cada uma dessas coisas aconteçam no tempo certo, para que a vida tenha magia e eu consiga aproveitar cada uma das coisas sem precisar atropelar novos sonhos.

Deixe um comentário

