Perdição

large (1).jpg

Eu me perdi. Mas tudo isso aconteceu porque eu quis, eu juro.

Eu me perdi em meu novo mundo. Mas isso não aconteceu porque eu não quero. Eu me perdi para me encontrar. Eu me perdi para depois a felicidade vir mais forte do que já costumava vir. Acredito que aos poucos a vida pode me trazer ainda mais a paz que eu sempre quis sentir. Confesso que eu já sentia essa paz antes, mas era uma paz que queria de alguma forma explodir para ficar muito mais intensa. E não existe nada que eu possa fazer agora. Eu preciso tentar me encontrar novamente. Mas não agora. Não logo. Eu quero seguir um pouco perdida para que as coisas fiquem mais cheias de certeza no futuro. Eu quero seguir um pouco mais dentro do meu próprio mundo para que mais pra frente eu esteja madura o suficiente para compartilhar esse mundo com as pessoas de maneira com que elas não se machuquem.

Eu fico triste com isso tudo. Mas fico feliz. Não é fácil se perder porque o medo afeta cada pedacinho do nosso coração. Ele está afetando cada partícula minha. Mas sei que isso tudo é necessário.

A paz está presente, mas a vontade de viver é intensa. O caminho é longo, mas longo o suficiente para que essa perdição me faça crescer. Sinais estarão visíveis. E logo logo eu sei que irei me encontrar novamente.

E acreditem, isso me faz sorrir.

Um pensamento sobre “Perdição

  1. A nitidez da sua escrita me fez refletir e repor algumas idéias aqui dentro da cabeça e também alguns sentimentos. Talvez nem sempre estejamos perdidos -mesmo que possamos achar que sim- mas a sensação de poder recomeçar sendo melhor -estando pronto- é sensacional. E parabéns pelo texto. 💛

Deixe um comentário

