Horas

large.jpg

Ei sei, meu bem. Eu sei que tem horas em que as coisas não parecem mais fazer sentido e tudo que você pensa é em como queria, de certa forma, que tudo fosse mais tranquilo e o mar estivesse menos turbulento. Tem horas que você se pega pensando em como a vida é bela e em como as coisas estão maravilhosas o suficiente pra perceber que a maré vai seguir calma por um bom tempo. Mas tem horas que você começa a se afogar sem nem saber como aconteceu. E nessas horas você fica perdido.

Nada é tão fácil. A vida não é fácil assim. E assim como o mar, a vida pode ser traiçoeira.

Os momentos ruins sempre parecerão transcender os momentos bons. Mas quando os momentos bons chegarem você vai perceber o quanto é grato por tudo que está acontecendo. Apesar de estar quase afundando, você conseguirá nadar. Apesar de querer morrer afogado, seu coração não irá deixar porque sabe que logo em frente haverá uma saída.

Eu sei, tem horas que tudo fica embaçado. Horas que você fica perdido. Horas que você se afoga. É difícil. É complicado. E mais que tudo: cansativo. Porém, tem horas que tudo começa a ficar a seu favor, horas em que a maré te leva e quando você menos espera: já encontrou a terra firme.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s