large.jpg

Quase sempre eu chego a acreditar que a natureza fala comigo, e que tenta de todas as formas me dizer o que fazer, mesmo que esse fazer seja apenas o continuar. Muitas vezes penso que apenas ela entende minha dor, minhas felicidades e meus momentos. E que só eu consigo traduzir tudo que ela tem a me dizer.

Todas as vezes que sorrio, o sol aparece. Toda vez que choro, vem o céu e me traz a chuva. Me fazendo acreditar que até as nuvens conseguem sentir o que eu sinto. Toda vez que eu me sinto só, vem a natureza e me traz o cantar dos pássaros.

A natureza me comove.

A natureza me comove porque apesar da chuva, o sol ainda vai aparecer. E tudo que eu sinto agora é ela tentando motivar cada partícula minha para ir ao encontro da felicidade.

O mundo me comove.

O mundo me comove porque apesar do caminho ser difícil, ainda existem coisas, momentos, pessoas, lugares… Para fazer com que tudo que seja ruim seja esquecido.

O segredo da vida está em sentir quando alguém ou algo tenta me chamar. O segredo de viver está em correr quando sou chamado. O segredo do mundo está em tentar ser feliz apesar dos tropeços.

Deixe um comentário

