Eu sinto pena de mim.

large.jpg

Sinto pena de mim que ainda segue acreditando nas pessoas mesmo elas me provando que a confiança nelas não vale a pena. Eu sinto pena de mim que possui coração puro mesmo o mundo ao meu redor tentando fazer eu ter um coração de pedra. Sinto pena porque a bondade faz parte da minha essência e isso é uma coisa que não consigo mudar.

Sinto pena de mim que insiste em tentar entregar o coração pra pessoas que só usam ele como brinquedo e nada mais. Sinto pena de mim por tanta gente saber o tamanho do meu coração mas ainda assim cair em palavras falsas de pessoas que só querem se aproveitar da minha ingenuidade.

Eu sinto pena de mim.

Eu sinto pena por ser tão ingênua. Sinto pena de mim por acreditar que todos possuem uma alma bondosa. Sinto pena por conhecer almas bondosas e por esse motivo acreditar que cada pessoa mesmo com maldade, pode mudar e se transformar em alguma coisa boa.

Sinto pena por sentir demais, por ser intensa demais, por amar demais e ser retribuída de menos, ser sentida de menos, ser amada de menos. Sinto pena por querer demais, chorar demais, me importar demais. Sinto pena por ninguém conseguir secar essas lágrimas, sinto pena pelas pessoas que tentam secar e não conseguem porque sigo me importando achando que o motivo do meu choro irá voltar e secá-las.

Sinto pena de mim.

Mas mais que tudo, sinto pena de quem foge com medo da minha intensidade. Eu sei que eu assusto por ser assim. Mas a vida não tem graça nenhuma se você só sentir medo e não quiser chegar perto de mim.

Deixe um comentário

