Ondas

large.jpg

 

Estava eu no meio do nada esperando ser chamada para algo que mudasse minha vida. Aquele tipo de coisinha que me faz flutuar e agradecer por não ter os pés no chão naquele momento. Mesmo que manter os pés no chão faça eu me sentir segura, existem instantes que preciso me sentir com asas para que as coisas ao meu redor sejam vividas mais intensamente e para que tudo faça ainda mais sentido.

E é muito difícil me fazer flutuar, eu confesso. Posso estar muito feliz e adorando cada fração de segundo, cada sorriso ou cada suspiro no olhar. Mas o que gosto mesmo são de momentos que fazem eu transbordar em mim mesma e quase-que-sem-querer me afogar de uma forma em que perca todos os meus sentidos mas surja novamente de águas profundas suspirando e sabendo que aquilo tudo foi único.

Infelizmente não sinto mais momentos únicos – eu não me sinto mais única -. Sinto que me tornei uma poeira em um mundo sem rumo causado pelas minhas escolhas. O mundo é imenso e vai ser muito difícil d’eu conseguir limpar essa poeira sozinha.

Mas vezenquando eu ainda consigo me encontrar: eu consigo me encontrar em momentos que me transbordam. Eu me perco constantemente. Eu fico agoniada. Fico com medo. Fico ansiosa. Fico transbordando sentimentos ruins ao invés de transbordar os bons. E isso me deixa com dúvidas.

Eu sou uma simples poeira esperando para ser encontrada e limpa por alguém. Sou uma pequena poeira nesse mundo enorme. Eu preciso me afogar. Eu preciso flutuar.

Eu mal posso esperar para transbordar novamente aqueles sentimentos que me trazem paz.

Deixe um comentário

