Paralisia

Eu segui adiante sem saber para onde. Eu segui adiante querendo saber meu lugar. Senti que ao olhar pro lado não me sentia segura. Ficando parada não me sentia segura. Paralisei por instantes. Resolvi seguir. Escolhas fazem parte de mim. Fazem parte da vida. Fazem parte de quem me tornei. Ainda perdida eu tento sorrir. Ainda machucada eu tento caminhar. Mas a maior certeza que tenho é de que aqui, parada, é o último lugar em que quero ficar. Corro alguns metros e me perco. Paraliso novamente.

Será meu destino toda essa paralisia? Ou ela só está tentando me parar porque sabe que não vai demorar p’eu me encontrar?

Deixe um comentário

