Um lar no teu abraço

large (1).jpg

Estava eu perdida tentando me encontrar novamente em um abraço que não sabia a quem pertencia. Não estava fácil para mim desconfiar de quem eu sempre confiei, mas a verdade é de que querendo ou não, era necessário encontrar um novo lar. Eu tenho necessidade de segurança e ver a segurança perdida faz com que eu simplesmente pare de acreditar que exista uma solução para isso em minha vida. Como se eu precisasse de calor mas nem uma fogueira conseguisse me aquecer.

As coisas não estavam mais as mesmas, eu havia me encontrado mas logo depois passaram-se dias e me perdi novamente. Não conseguia mais me sentir aquecida por algo ou alguém. E fiquei triste, fiquei sem rumo, fiquei sem lar.

Foi então que, surpreendentemente, o abraço dele conseguiu fazer com que eu me sentisse segura. Me senti presa a ele. Me senti viva. Me vi sorrindo. Me vi com vontade de viver. Com vontade de falar. Me vi finalmente feliz por ser eu mesma. Mesmo tudo sendo e estando incerto. Mesmo sendo só por aquele momento. Mesmo sendo apenas naquele dia. Mesmo não sabendo quando o teria pela segunda vez. Eu encontrei meu lar por instantes. Eu me aqueci. E me congelei. Eu me aqueci mas ainda não era o suficiente. Estava no meu novo lar. Estava apenas de visita. Mas isso me bastava. É tudo que eu ainda preciso.

Momentos de incertezas continuam aqui dentro. E a vontade de me aquecer naquele abraço por mais um dia segue me corroendo mas ao mesmo tempo me fazendo sorrir. Era como se saber que aconteceu já fosse o bastante. Eu consegui me contentar com o fato de ter acontecido.

E por incrível que pareça, não é fácil para mim viver nessa dúvida e eterna espera por um novo dia. Mas se tudo isso for necessário para sentir isso tudo novamente, eu sigo esperando pelo novo dia em que sentirei aquele abraço mais uma vez.

Obrigada por ter me aquecido.

Deixe um comentário

