Bússola

tumblr_ly7hc5PZkA1qgmppdo1_500.jpg

Apenas mais um daqueles dias eventualmente vazios em que as coisas parecem perdidas ou totalmente sem sentido, mas tudo isso por apenas não ter planos a seguir. Vezenquando eu me perco, mas as coisas são assim mesmo. Tento deixar a vida seguir um fluxo natural e calmo mas minha impaciência e ansiedade não são minhas companheiras nisso, temos opiniões diferentes e elas gritam constantemente de que preciso das coisas pra já. Apesar disso, eu gosto – e não gosto – da sensação de incerteza e de deixar tudo no seu tempo. Dias nublados não vão existir para sempre assim como dias ensolarados nem sempre acontecerão. Acontece que agora meu coração é a minha bússola e vou apenas obedecer os pensamentos dele.

Eu só preciso me conter. Quando me dou conta da velocidade que as coisas acontecem, já é tarde demais. E isso dói. Machuca. Sangra por dentro. Dói a alma por saber que poderia ter feito algo bom, e que por falta de tempo acabei não fazendo.

Eu tenho medo de me perder.

Isso todos já sabem.

Queria uma mão pra segurar caso tudo fosse perdido.

Deixe um comentário

